Futebol

Atlético de Madrid empata com Bayern e adia classificação às oitavas da Champions

O time da capital espanhola vai viajar para disputar a vaga na fase de mata-mata na próxima quarta-feira (9), contra o time austríaco

Atlético de Madrid empata com BayernAtlético de Madrid empata com Bayern - Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP

O Atlético de Madrid empatou em 1 a 1 com o Bayern de Munique nesta terça-feira, e com isso terá que disputar a segunda vaga de seu grupo nas oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima semana, contra o Salzburg. 

O atacante português João Félix (26) abriu o placar para os 'rojiblancos', mas na reta final Thomas Müller converteu um pênalti e conseguiu o empate (85), que mantém o Atlético de Madrid na segunda colocação do grupo A, com apenas dois pontos à frente do Salzburg, que mais cedo venceu o Lokomotiv Moscou na outra partida da chave. 

O time da capital espanhola vai viajar para disputar a vaga na fase de mata-mata na próxima quarta-feira, dia 9, contra o time austríaco.
 

O RB Salzburg venceu o russo Lokomotiv por 3 a 1 em Moscou.

O atacante alemão Mërgim Berisha aos 28 e 41 minutos e o jovem Karim Adeyemi, de 18 anos, na reta final (81), foram os autores dos gols da equipe austríaca, enquanto o meio-campo Anton Miranchuk diminuiu de pênalti para o Lokomotiv (79).

Com esta vitória, o Salzburg soma agora 4 pontos, contra 6 do Atlético de Madrid. O Bayern tem 13 e o Lokomotiv apenas 3 pontos.

Veja também

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'
Sport

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência
Náutico

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência