A-A+

Atlético de Madrid posta mensagem de apoio a Oblak

O goleiro ficou de fora da lista dos candidatos a integrar o time ideal da FIFPro

Oblak, goleiro do Alético de Madrid Oblak, goleiro do Alético de Madrid  - Foto: Divulgação/AtleticoMadrid

 

O perfil do Atlético de Madrid no Twitter postou mensagem de apoio ao goleiro esloveno Jan Oblak, que ficou fora da lista divulgada nesta segunda-feira dos candidatos a integrar o time ideal da Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol (FIFPro).

Entre os jogadores da posição que podem integrar a equipe da estão o italiano Gianluigi Buffon, que trocou Juventus por Paris Saint-Germain), o belga Thibaut Courtois, que foi do Chelsea para o Real Madrid) e seu companheiro de time, o costa-riquenho Keylor Navas, o espanhol David De Gea, do Manchester United, e o almeão Marc-André Ter Stegen, do Barcelona.

Nas redes sociais, o clube 'colchonero' comentou sobre uma mensagem do perfil de um site especializado em apostas esportivas, que publicou números da média de gols sofridos pelos indicados na última temporada, todas superiores a de Oblak, que foi de 0,57.

Leia também:
Sem CR7, Portugal vence Itália e larga bem na Liga das Nações 

Na postagem, o texto consta com uma música que a torcida do Atlético canta para o goleiro esloveno.

A FIFPro anunciou, nesta segunda-feira, a relação de 55 jogadores que poderão estar no time ideal da temporada, através do voto de 25 mil jogadores de 65 países diferentes. Além de cinco goleiros, a relação tem 20 defensores, 15 meio-campistas e 15 atacantes.

A equipe será anunciada durante a cerimônia de entrega dos prêmios de melhores do ano da Fifa, que acontecerá em Londres, na Inglaterra, no próximo dia 24.

Veja também

MC Livinho estreia no São Caetano e sofre pênalti em 1º jogo profissional; veja vídeo
Futebol

MC Livinho estreia no São Caetano e sofre pênalti em 1º jogo profissional; veja vídeo

Flamengo consegue efeito suspensivo e Gabigol pode enfrentar o Grêmio
Futebol

Flamengo consegue efeito suspensivo e Gabigol pode enfrentar o Grêmio