Atlético-MG anuncia contratação de Igor Rabello, ex-Timbu

Para contar com o jogador em definitivo, os mineiros pagarão R$ 15 milhões por meio de investidores

Igor Rabello é o segundo reforço do Atlético para a zagaIgor Rabello é o segundo reforço do Atlético para a zaga - Foto: Vitor Silva/SS Press/BFR

O Atlético-MG anunciou na tarde desta sexta-feira (4) mais um reforço para 2019. O zagueiro Igor Rabello, ex-atleta do Botafogo, foi confirmado pela diretoria do clube e assinou por quatro temporadas.

"Zagueirão na área! Igor Rabello é do Galo! O contrato do zagueiro vai até dezembro de 2022", escreveu o clube em seu perfil no Twitter.

Leia também:
Sport é atropelado pelo Atlético/MG e segue em penúltimo
Proposta de renovação agrada Igor Rabello e Náutico aguarda liberação do Botafogo
Dirigente considera difíceis as permanências de Rony e Igor Rabello

O defensor acertou a mudança para a Cidade do Galo na noite da última quarta-feira (2). Na ocasião, os mineiros aceitaram o pedido do estafe do atleta de 23 anos e finalizaram o acordo. O jogador se apresentou com os demais companheiros na manhã da última quinta-feira (3).

Para contar com o jogador em definitivo, os mineiros pagarão R$ 15 milhões por meio de investidores e cederão Gabriel por empréstimo de dois anos. O Banco BMG, do conselheiro Ricardo Guimarães, é o responsável pelo investimento.

Igor Rabello é o segundo reforço do Atlético para a zaga em 2019. Além do atleta, o clube comprou o experiente Réver, ex-jogador do Flamengo.

Veja também

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial de Handebol
Handebol

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport
Sport

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport