Campeonato Mineiro

Atlético-MG derrota URT pelo Mineiro na despedida de Victor

Goleiro se aposenta para assumir o posto de gerente de futebol da equipe mineira

Victor fez a sua última partida profissionalVictor fez a sua última partida profissional - Foto: Pedro Souza/Agência Galo/Atlético

Na estreia na atual edição do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG derrotou o URT por 3 a 0, neste domingo (28) no estádio do Mineirão, e fez uma bela homenagem a Victor, que fez sua última partida profissional. Agora, o goleiro se aposenta para assumir o posto de gerente de futebol da equipe mineira.

Quem também pode estar deixando a equipe de futebol do Galo é o atacante Diego Tardelli, que abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. O contrato do atacante com o Atlético chegou ao final justamente neste domingo.

O segundo gol do Galo foi marcado no início da etapa final, quando Marrony chutou forte após receber passe de Calebe. O terceiro saiu apenas nos acréscimos, com Echaporã.

Com esta vitória o Atlético-MG lidera o Estadual com os mesmos 3 pontos de Athletic Club (2º) e América-MG (3º), mas com saldo de gols melhor. O URT volta a jogar na competição na próxima quarta-feira (3), quando recebe o Uberlândia. Um dia depois o Galo visita a Tombense.

Como assinar o DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante da basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame. 

Veja também

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário
CS:GO

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário

Após 16ª vitória, Robson Conceição vira top-15 mundial dos superpenas
Boxe

Após 16ª vitória, Robson Conceição vira top-15 mundial dos superpenas