Atuando longe do Sul, Denilson confia que o Santa manterá bom desempenho

Zagueiro chegou ao Recife no início de janeiro, ainda na pré-temporada, junto ao Sub-23 do Grêmio, clube que o revelou

Denilson, zagueiro do Santa Cruz Denilson, zagueiro do Santa Cruz  - Foto: Divulgação/Santa Cruz

Engana-se quem pensa que a paralisação do futebol tem deixado saudade somente nos torcedores dos clubes pernambucanos. Isso porque tem jogador contando os dias para voltar aos gramados, principalmente aqueles que pela primeira vez estão tendo a oportunidade de jogar longe de seus clubes formadores. É o caso do zagueiro Denilson do Santa Cruz, que contou sobre a experiência de estar vestindo o manto coral nesta temporada.

“Vinha sendo uma ótima experiência. É minha primeira vez atuando fora do futebol do sul do Brasil e estou gostando bastante. Dentro de campo, estamos conseguindo bons resultados. Claro que sempre dá para melhorar, mas em geral acho que o saldo é positivo. Infelizmente tivemos que parar tudo por conta do coronavírus, mas tenho confiança que quando voltar ao normal, vamos manter esse bom desempenho", disse.

Revelado no Grêmio, o defensor de 25 anos chegou ao Recife no início de janeiro, ainda na pré-temporada, para disputar vaga com Feliphe Gabriel e os experientes Danny Morais e William Alves. No início desta temporada, disputou seis partidas e viu o Tricolor se consolidar na liderança do Campeonato Pernambucano com 22 pontos, já classificado à semifinal da competição e com vaga assegurada na Copa do Brasil 2021.

Leia também:
Futuro de Rangel no Santa Cruz segue indefinido
Em meio a via-crúcis, Santa tenta arrancar fôlego com kits e ingressos virtuais
Quadro associativo do Santa Cruz sofre queda de 74% em dois meses

Veja também

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana
Futebol

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei
Futebol

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei