Augusto entra em acordo com o Santa e retira ação judicial

O jogador fez 67 partidas pelo time coral e marcou oito gols ao todo

Augusto, ex-atacante do Santa CruzAugusto, ex-atacante do Santa Cruz - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Reviravolta. Depois de acionar o Santa Cruz na Justiça alegando o não pagamento de salários referentes a alguns meses dos dois anos e meio que passou no clube, Augusto entrou em acordo com o Tricolor e retirou a ação judicial. A confirmação foi passada pelo coordenador do Núcleo de Gestão do Santa, Roberto Freire.

A ação movida por Augusto foi motivada pela falta de pagamento de meses pontuais de 2017 a 2019. Segundo Roberto Freire, o clube já alinhou a negociação com o atleta. “A gente negociou, combinou tudo. Mas eu só vou afirmar (que entrou em um acordo) quando estiver tudo assinado. Mas a gente acordou”, disse.

Leia também:
Augusto vira peça essencial na retomada do Santa Cruz
Santa terá novo encontro para debater o estatuto do clube
Santa busca tirar proveito da Copa Pernambuco

De acordo com o dirigente, antes do atacante acionar o Tricolor na Justiça, um acordo havia sido feito. No entanto, sem sucesso. “Ele tinha feito um acordo, e depois disse que não queria mais assinar”, acrescentou. Sem revelar o valor da dívida e do valor acordado, o coordenador afirmou que está tudo dentro do combinado entre as partes. “O acordo finaliza todas as verbas rescisórias dele”, finalizou.

Entre os altos e baixos da passagem do jogador pelo elenco coral, Augusto disputou 67 partidas ao todo e chegou a marcar oito gols.

Veja também

Avaí confirma 'conversas adiantadas' e dupla fica próxima do Santa Cruz
Santa Cruz

Avaí confirma 'conversas adiantadas' e dupla fica próxima do Santa Cruz

Estado pretende abrir diálogo para discutir volta da torcida em Pernambuco
Futebol

Estado pretende abrir diálogo para discutir volta da torcida em Pernambuco