Augusto segue fora, mas Santa ganha opções no meio

Meias Daniel Sobralense e Héricles voltaram a treinar com bola e estão à disposição do técnico Júnior Rocha

Daniel Sobralense foi contratado pelo Santa para a temporada 2018Daniel Sobralense foi contratado pelo Santa para a temporada 2018 - Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

O Santa Cruz ganhou reforços para a estreia na Copa do Brasil, contra o Fluminense de Feira/BA. Os meias Daniel Sobralense e Héricles voltaram a treinar com bola e estão à disposição do técnico Júnior Rocha. Inclusive, eles estiveram presentes no time reserva e participaram do coletivo, na tarde desta segunda-feira (29), no estádio do Arruda.

Leia também:
Ex-Náutico, Ávila acerta com o Santa Cruz
Sem João Ananias, técnico define Santa para Copa do Brasil

Após quatro jogos seguidos fora de combate, o experiente Daniel Sobralense se recuperou da lesão no tornozelo esquerdo. Ele só atuou em uma partida, diante do Confiança/SE, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Já o meia Héricles, que ainda não estreou e sequer pegou relação, foi liberado da transição física e iniciou os trabalhos com bola.

Ainda com uma lesão na coxa direita, o atacante Augusto segue no DM e desfalca o Santa pela segunda partida consecutiva.

Transição

O lateral-direito Rafinha, que sequer estreou e estava no departamento médico por conta de uma contusão na coxa direita, começou a transição física e deu apenas voltas no gramado.

Veja também

Tribunal desportivo autoriza Flamengo a transmitir final da Taça Rio
Campeonato Carioca

Tribunal desportivo autoriza Flamengo a transmitir final da Taça Rio

Barcelona vence dérbi com duas expulsões e VAR
Futebol

Barcelona vence dérbi com duas expulsões e VAR