Austrália: duplas de brasileiros avançam para a semi

Jogando com Ekaterina Makarova, Soares avançou após uma vitória sobre Andrea Hlavackova/Edouard Roger-Vasselin

Campeões em 2016, dupla não conseguiu chegar à decisão em 2018Campeões em 2016, dupla não conseguiu chegar à decisão em 2018 - Foto: Cameron Spencer/AFP

As semifinais de duplas mistas do Aberto da Austrália terão a presença de dois brasileiros. Na madrugada desta quinta-feira (25), as parcerias de Bruno Soares e Marcelo Demoliner venceram suas partidas e avançaram em Melbourne.

Jogando ao lado da russa Ekaterina Makarova, Soares avançou após uma vitória dura sobre a dupla formada pela tcheca Andrea Hlavackova e pelo francês Edouard Roger-Vasselin. O jogo foi decidido em um tie-break de desempate e terminou com o placar de 2 a 1, parciais de 6/2, 4/6 e 13/11.

Já Demoliner e a espanhola María José Martínez Sánchez avançaram após vitória por 2 sets a 0 sobre a dupla norte-americana formada por Nicholas Monroe e Nicole Melichar. As parciais foram de 6/2 e 6/3.

Nas semifinais, Soares e Makarova vão enfrentar a húngara Timea Babos e o indiano Rohan Bopanna. Já Demoliner e Sánchez encaram a canadense Gabriela Dabrowski e o croata Mate Pavic.

Veja também

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C
Futebol

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C

Martelotte e dois jogadores do Santa Cruz testam positivo para a Covid-19
Futebol

Martelotte e dois jogadores do Santa Cruz testam positivo para a Covid-19