Autocrítico, Gerônimo tenta melhorar finalizações no Náutico

Atacante participou dos últimos dois jogos do time na Série B, contra Ceará e Brasil de Pelotas

Gerônimo foi chamado por Beto para integrar delegação em LondrinaGerônimo foi chamado por Beto para integrar delegação em Londrina - Foto: Divulgação

O tempo é curto e a necessidade de evolução, urgente. Com esse pensamento, o atacante Gerônimo quer evoluir ainda mais no Náutico. Até o momento, o jogador fez apenas duas partidas no time principal, entrando no decorrer do confronto contra o Ceará, na Arena de Pernambuco, e como titular diante do Brasil de Pelotas, na partida passada. Período pequeno, mas que já chamou atenção para um quesito que necessita ser melhorado. E a autrocrítica foi feita pelo próprio atleta.

“Tenho que finalizar mais em gol. Nosso time precisa disso”, afirmou o atacante. Mesmo assim, o atleta avaliou de forma positiva suas primeiras exibições no Timbu. “Eu estava trabalhando forte desde que voltei da Taça. A oportunidade chegou e fiquei feliz com minha participação, mesmo com o resultado não vindo”, completou.

Ao lado atacante Erick, do zagueiro Feliphe Gabriel e do goleiro Sérgio, o atacante de 19 anos foi um dos jogadores das categorias de base do Náutico que subiu ao elenco profissional após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

Veja também

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana
Futebol

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8
Basquete

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8