Futebol

Auxiliar elogia Trindade e confirma repetição de time diante do Vila Nova

Volante será titular novamente na vaga de Djavan, que se recupera de lesão

Trindade, volante do NáuticoTrindade, volante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico que encara o Vila Nova, terça (15), nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021, deve ter a mesma escalação utilizada na vitória por 3x1 diante do Guarani, no Brinco de Ouro, na rodada anterior. O que significa a manutenção do volante Trindade, que permanece na equipe para substituir Djavan, ainda se recuperando de um edema muscular na coxa.

Trindade, inclusive, tem recebido diversos elogios da comissão técnica. Primeiro, o técnico Hélio dos Anjos destacou o crescimento do atleta. "Fiquei feliz pela atuação do Trindade. Um jogador que cumpre uma função muito importante em nossa estrutura", salientou.

Nesta segunda (14), foi a vez de o auxiliar-técnico do Náutico, Guilherme dos Anjos, reforçar a importância do marcador nos últimos jogos. “Trindade fez uma grande partida (contra o Guarani) nos aspectos físico, técnico e tático. No técnico, ele ainda demorou um pouco para entrar no jogo, mas é normal para os atletas que não estão no mesmo ritmo coletivo”, declarou

“Ele foi um pouco lento em duas, três situações no primeiro tempo, mas isso foi corrigido no intervalo. Ele fez um jogo acima da média. Percorreu 11,5 quilômetros, com um número de ações excelentes. Errou apenas duas vezes na pressão, mas é totalmente natural”, completou.

O Náutico deve ir a campo com Alex Alves; Hereda, Wagner, Camutanga e Bryan; Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

 

Veja também

'O Brasil te ama', afirma Galvão Bueno, que se emociona com Rebeca Andrade
Jogos Olímpicos

'O Brasil te ama', afirma Galvão Bueno, que se emociona com Rebeca Andrade

Sport chega a três jogos seguidos sem sofrer gols e se torna segunda melhor defesa da Série A
Futebol

Com três jogos seguidos sem sofrer gols, Sport se torna 2ª melhor defesa da Série A