A-A+

Futebol

Auxiliar lamenta gol no fim e projeta evolução após chegada de Hélio

Marcelo Rocha indicou que treinador esteve em contato com a comissão técnica durante todo o confronto perante o Remo

Lances de Remo 1x0 NáuticoLances de Remo 1x0 Náutico - Foto: Fernando Torres/Agif/Folhapress

Leia também

• Com gol nos acréscimos, Náutico perde para o Remo

Em todas as respostas na entrevista coletiva desta sexta (24), após o Náutico ser derrotado por 1x0 para o Remo, no Baenão, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o auxiliar do Timbu, Marcelo Rocha, tratou de enfatizar a importância da chegada do técnico Hélio dos Anjos para a sequência da temporada. Até mesmo nos momentos antes e durante o jogo contra os paraenses, o profissional ressaltou que o novo comandante estava atento ao trabalho e trocando informações com a comissão técnica. 

“Hélio já vinha participando (do ambiente do Náutico) porque, mesmo antes de acertar com o clube, eu vinha falando com ele sobre a forma de a gente jogar. Durante o jogo, ele conversou muito com Dudu, passando orientações. Fizemos as nossas também. Temos um pensamento parecido. Vamos torcer para ele comandar o time na terça e começarmos uma vida nova aqui no Náutico”, disse o auxiliar.

No confronto, Rocha lamentou a falta de atenção no fim, mas novamente projetou um crescimento do time na próxima rodada, contra o CRB, na Arena de Pernambuco, já com presença parcial de torcida no estádio.
 
“Fomos infelizes em tomar o gol no final. Os jogadores se desgastaram muito e terminamos o jogo com um a menos, infelizmente. Agora Hélio terá esses dias para fazer treinos táticos. Os atletas já conhecem a forma de ele trabalhar e, diante do CRB, vamos entrar com um time forte”, explicou.

Para o próximo jogo, o Náutico terá o desfalque do zagueiro Carlão, expulso diante do Remo. Em compensação, outros dois atletas da posição retornam ao time: Rafael Ribeiro e Camutanga, ambos retornando de suspensão. O Timbu é o atual 10º colocado da Série B, com 35 pontos, mas pode perder mais posições após o complemento da rodada. 

 

Veja também

Jogo entre Sport e Fluminense tem data alterada pela CBF
SÉRIE A

Jogo entre Sport e Fluminense tem data alterada pela CBF

Final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras terá estádio ocupado em até 75%
FUTEBOL

Final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras terá estádio ocupado em até 75%