Brasileirão feminino

Avaí/Kindermann e Corinthians começam decisão sem gols

Título do Brasileiro Feminino será definido no dia 6 de dezembro

Avaí/Kindermann x Corinthians ficam no 0x0, pelo jogo da ida da final do Brasileiro A1Avaí/Kindermann x Corinthians ficam no 0x0, pelo jogo da ida da final do Brasileiro A1 - Foto: Thais Magalhães/CBF

O Avaí/Kindermann e o Corinthians começaram a decidir o título do Campeonato Brasileiro Feminino em partida realizada no estádio da Ressacada (Florianópolis). Mas a partida realizada neste domingo (22) terminou em empate sem gols.
Desta forma, o título será decidido apenas no dia 6 de dezembro, quando as equipes voltam a se encontrar na Arena Neo Química, em São Paulo.

Por conta de sua campanha na competição (com 42 pontos conquistados em 45 disputados), o Corinthians era considerado grande favorito para o jogo.
 



Porém, o que se viu em campo foi um Avaí/Kindermann corajoso, que adiantou as linhas para não dar vida fácil às adversárias. Inclusive, a primeira chance foi da equipe da casa, que logo aos 2 minutos chegou com Bruna, que obrigou a goleira Lelê a fazer difícil defesa.

A partir de então as equipes foram criando oportunidades de lado a lado, mas nenhum dos ataques mostrou efetividade nas finalizações. Na etapa final, o Corinthians começou a mandar na partida, mas a experiente goleira Bárbara brilhou para garantir o empate final.

 

Veja também

Santa Cruz anuncia saída do volante André
Santa Cruz

Santa Cruz anuncia saída do volante André

Argentino Jorge Sampaoli é o novo técnico do Olympique de Marselha
Futebol Internacional

Argentino Jorge Sampaoli é o novo técnico do Olympique de Marselha