Ávila é dúvida, mas Santa ganha reforços para o clássico

A novidade na reapresentação do elenco foi a presença do meia Arthur Rezende, que se recuperou de lesão

Lateral-esquerdo Henrique Ávila treinando no ArrudaLateral-esquerdo Henrique Ávila treinando no Arruda - Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

Com o elenco dividido, o Santa Cruz iniciou os preparativos, na tarde desta segunda-feira (5), no estádio do Arruda, para o Clássico das Multidões. A maior novidade da reapresentação foi a presença do meia Arthur Rezende, que saiu da transição física, treinou normalmente com bola e pode ser opção após se recuperar de uma lesão na coxa direita. Além dele, o goleiro Tiago Machowski (recuperado do problema no abdômen) e o lateral-direito Vítor (curado da contusão na coxa direita) são retornos certos para enfrentar o Sport, conforme confirmou o técnico Júnior Rocha na entrevista coletiva. Os dois últimos já vinham treinando desde o final de semana passado.

Leia também: 

Tímido, ataque do Santa volta a marcar e busca equilíbrio 

Apagão assusta e deixa lições no Santa Cruz  

Referência e líder, Danny Morais minimiza dívida antiga 

Apesar das boas notícias, o lateral-esquerdo Henrique Ávila vira dúvida. Ele voltou a sentir dores na panturrilha esquerda e vai passar por um exame de imagem para saber a gravidade do problema. Caso não reúna condições de jogo, a tendência é que Paulo Henrique seja o substituto.

Titulares

No campo, apenas os reservas e os não relacionados trabalharam taticamente. Já os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia do clube. Nesta terça-feira (6), o Santa encerra a preparação, com um treino marcado para o período da tarde (às 15h30), para pegar o maior rival.

Veja também

Caio Dantas deixa Náutico e retorna ao Água SantaFutebol

Caio Dantas deixa Náutico e retorna ao Água Santa

Com gol de Elton, Cuiabá vence Fortaleza e se afasta do Z4SÉRIE A

Com gol de Elton, Cuiabá vence Fortaleza e se afasta do Z4