Ávila é dúvida, mas Santa ganha reforços para o clássico

A novidade na reapresentação do elenco foi a presença do meia Arthur Rezende, que se recuperou de lesão

Lateral-esquerdo Henrique Ávila treinando no ArrudaLateral-esquerdo Henrique Ávila treinando no Arruda - Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

Com o elenco dividido, o Santa Cruz iniciou os preparativos, na tarde desta segunda-feira (5), no estádio do Arruda, para o Clássico das Multidões. A maior novidade da reapresentação foi a presença do meia Arthur Rezende, que saiu da transição física, treinou normalmente com bola e pode ser opção após se recuperar de uma lesão na coxa direita. Além dele, o goleiro Tiago Machowski (recuperado do problema no abdômen) e o lateral-direito Vítor (curado da contusão na coxa direita) são retornos certos para enfrentar o Sport, conforme confirmou o técnico Júnior Rocha na entrevista coletiva. Os dois últimos já vinham treinando desde o final de semana passado.

Leia também: 

Tímido, ataque do Santa volta a marcar e busca equilíbrio 

Apagão assusta e deixa lições no Santa Cruz  

Referência e líder, Danny Morais minimiza dívida antiga 

Apesar das boas notícias, o lateral-esquerdo Henrique Ávila vira dúvida. Ele voltou a sentir dores na panturrilha esquerda e vai passar por um exame de imagem para saber a gravidade do problema. Caso não reúna condições de jogo, a tendência é que Paulo Henrique seja o substituto.

Titulares

No campo, apenas os reservas e os não relacionados trabalharam taticamente. Já os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia do clube. Nesta terça-feira (6), o Santa encerra a preparação, com um treino marcado para o período da tarde (às 15h30), para pegar o maior rival.

Veja também

Vinícius avalia evolução na carreira e diz que Náutico pensa em acesso
Futebol

Vinícius avalia evolução na carreira e diz que Náutico pensa em acesso

Com jogos no Santos Dumont, Brasileiro de Beach Soccer começa nesta quarta
Beach Soccer

Com jogos no Santos Dumont, Brasileiro de Beach Soccer começa nesta quarta