Esportes

Ávila vira dúvida e Júnior Rocha não dá pistas do time

Lateral passa por exame de imagem após reclamar de dores na panturrilha para saber a gravidade do problema

Lateral-esquerdo Henrique ÁvilaLateral-esquerdo Henrique Ávila - Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

Com dores na panturrilha esquerda, o lateral-esquerdo Henrique Ávila passa a ser dúvida no Santa Cruz para a partida contra o Flamengo de Arcoverde, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, ele irá passar por um exame de imagem nesta quarta-feira (28) para saber a gravidade do problema. Se o dono da posição for vetado pelo departamento médico, o substituto imediato é Paulo Henrique, que inclusive é a única opção para o setor.

No penúltimo treinamento antes de encerrar a preparação para o jogo no Sertão do estado, o técnico Júnior Rocha não esboçou escalação na movimentação na tarde desta terça-feira (27), no estádio do Arruda. A tendência é que indicativos do time sejam dados no último trabalho no Recife, na manhã de quarta-feira (28), antes da viagem para Arcoverde. No período da tarde, os relacionados fazem um trabalho final no estádio Áureo Bradley e reconhecem o gramado do palco da partida.

Leia também

Vetado, Augusto aumenta lista de desfalques do Santa

Sem estrear, Rafinha deixa o Arruda e Santa busca lateral 

O Santa já tem cinco desfalques certos para o confronto – o goleiro Tiago Machowski (lesão no abdômen), o lateral-direito Vítor (transição física), o volante Luiz Otávio (suspenso), o meia Arthur Rezende (contusão na coxa direita) e o atacante Augusto (problema grau dois na posterior da coxa direita). Por outro lado, o meia Jeremias está à disposição após se recuperar das dores na panturrilha esquerda, que o deixou de molho por quatro partidas seguidas.

Veja também

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami
Miami

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Campeonato Paulista

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista

Newsletter