Ávila vira dúvida, mas Santa ganha reforços para o clássico

Uma novidade na reapresentação do elenco foi a presença do meia Arthur Rezende que pode ser opção após se recuperar de lesão

Lateral-esquerdo Henrique ÁvilaLateral-esquerdo Henrique Ávila - Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

Com o elenco dividido, o Santa Cruz iniciou os preparativos, na tarde desta segunda-feira (5), no estádio do Arruda, para o Clássico das Multidões. A maior novidade da reapresentação do elenco foi a presença do meia Arthur Rezende, que saiu da transição física, treinou normalmente com bola e pode ser opção após se recuperar de uma lesão na coxa direita. Além dele, o goleiro Tiago Machowski (recuperado do problema no abdômen) e o lateral-direito Vítor (contusão na coxa direita) são retornos certos para enfrentar o Sport, conforme confirmou o técnico Júnior Rocha na entrevista coletiva. Os dois últimos já vinha treinando desde o final de semana passado.

Apesar das boas notícias, o lateral-esquerdo Henrique Ávila vira dúvida. Ele voltou a sentir dores na panturrilha esquerda e vai passar por um exame de imagem para saber a gravidade do problema. Caso não reúna condições de jogo, a tendência é que Paulo Henrique seja o substituto.

Titulares

No campo, apenas os reservas e não relacionados trabalharam taticamente. Já os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia do clube. Nesta terça-feira (6), o Santa encerra a preparação, com um treino marcado para o período da tarde (às 15h30), para pegar o maior rival.

Veja também

Eu vou sempre te aplaudir, diz Pelé no aniversário de Maradona
Homenagem

Eu vou sempre te aplaudir, diz Pelé no aniversário de Maradona

Maycon prega respeito ao Imperatriz e alerta sobre Covid-19: ‘Não é uma simples gripezinha’
Santa Cruz

Maycon prega respeito ao Imperatriz e alerta sobre Covid-19: ‘Não é uma simples gripezinha’