A-A+

Bale, Varane e Kroos voltam aos treinos no Real Madrid

Lopetegui comandou o segundo treino da semana, como preparação para a partida contra o Athletic Bilbao, no sábado

Com a saída de Cristiano Ronaldo, Bale assume o protagonismo do ataque merengueCom a saída de Cristiano Ronaldo, Bale assume o protagonismo do ataque merengue - Foto: Oscar Del Pozo/AFP

O zagueiro Raphael Varane, o meia Toni Kroos e o atacante Gareth Bale voltaram a treinar às ordens do técnico Julen Lopetegui no Real Madrid nesta terça-feira, depois de terem servido as suas seleções.

Lopetegui comandou o segundo treino da semana, como preparação para a partida contra o Athletic Bilbao, no próximo sábado, no estádio San Mamés, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, e também de olho na estreia na Liga dos Campeões, na quarta-feira da semana que vem, contra a Roma, no Santiago Bernabéu.

O primeiro a voltar foi o meia uruguaio Federico Valverde, que participou da atividade desta segunda. Quase 24 horas depois, se reapresentaram Varane, Kroos e Bale, que serviram respectivamente França, Alemanha e País de Gales.

Leia também:
Vinicius Jr. vive uma 'guerra fria' no Real Madrid
Isco diz que "fantasma" de CR7 rondará o Real Madrid  

O trio trabalhou normalmente, em um treino que começo com um aquecimento leve e depois contou com trabalhos táticos, chutes a gol e coletivo em campo reduzido.

Lopetegui ainda aguarda o retorno de dez jogadores, entre eles o volante Casemiro, que nesta terça participará do amistoso entre Brasil e El Salvador, na cidade americana de Landover.

Veja também

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra
Futebol

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves
Futebol

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves