Balotelli posta recado em português e agradece carinho do Fla

O nome de Balotelli interessava ao Flamengo. A diretoria do clube chegou a viajar à Europa,, mas não conseguiu a contratação

Balotelli foi atacante do NiceBalotelli foi atacante do Nice - Foto: LOIC VENANCE / AFP

O atacante italiano Mario Balotelli publicou neste domingo (18), em sua conta no Instagram, uma mensagem de agradecimento à torcida do Flamengo. Na postagem, em português, o jogador retribui às "manifestações de afeto" dos torcedores nos últimos dias. "Obrigado, torcida rubro-negra, por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês", escreveu, acrescentando um coração vermelho e um preto ao texto.

O nome de Balotelli interessava ao Flamengo. A diretoria do clube chegou a viajar à Europa para negociar, mas não conseguiu a contratação. Na quinta-feira (15), a equipe carioca publicou nota encerrando as possibilidades.

Leia também:
Flamengo desiste de contratar italiano Mario Balotelli
Flamengo aprofunda conversas para contratar Balotelli
Di Biagio não fecha portas da Azzurra para Balotelli


"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/08) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta", escreveu o Fla.

Sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha no fim da temporada 2018/2019, Mario Balotelli deve vestir a camisa do Brescia (Itália).

Veja também

Favorito à presidência do Barcelona quer volta de Guardiola ao clube
Futebol

Favorito à presidência do Barcelona quer volta de Guardiola ao clube

Sport perde nos pênaltis para o Avaí e dá adeus à Copa do Brasil sub-20
Sport

Sport perde nos pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil sub-20