Balotelli posta recado em português e agradece carinho do Fla

O nome de Balotelli interessava ao Flamengo. A diretoria do clube chegou a viajar à Europa,, mas não conseguiu a contratação

Balotelli foi atacante do NiceBalotelli foi atacante do Nice - Foto: LOIC VENANCE / AFP

O atacante italiano Mario Balotelli publicou neste domingo (18), em sua conta no Instagram, uma mensagem de agradecimento à torcida do Flamengo. Na postagem, em português, o jogador retribui às "manifestações de afeto" dos torcedores nos últimos dias. "Obrigado, torcida rubro-negra, por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês", escreveu, acrescentando um coração vermelho e um preto ao texto.

O nome de Balotelli interessava ao Flamengo. A diretoria do clube chegou a viajar à Europa para negociar, mas não conseguiu a contratação. Na quinta-feira (15), a equipe carioca publicou nota encerrando as possibilidades.

Leia também:
Flamengo desiste de contratar italiano Mario Balotelli
Flamengo aprofunda conversas para contratar Balotelli
Di Biagio não fecha portas da Azzurra para Balotelli


"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/08) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta", escreveu o Fla.

Sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha no fim da temporada 2018/2019, Mario Balotelli deve vestir a camisa do Brescia (Itália).

Veja também

Acompanhe todos os detalhes do Clássico das Emoções, válido pela fase semifinal do Pernambucano
Decisão

Acompanhe todos os detalhes do Clássico das Emoções, válido pela fase semifinal do Pernambucano

Hamilton supera Verstappen, vence GP da Espanha e iguala recorde de Senna
Fórmula 1

Hamilton vence GP da Espanha e iguala recorde de Senna