Baptista define time titular do Sport que encara o Palmeiras

Treinador do Sport repetiu a escalação titular do treinamento da última quinta-feira (20), com Ronaldo Alves formando a dupla de zaga com Durval

Ronaldo Alves, zagueiro do Sport Ronaldo Alves, zagueiro do Sport  - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Visando o duelo contra o Palmeiras, neste domingo (23), o treinador Eduardo Baptista praticamente definiu a equipe titular para o duelo. Em treinamento tático realizado na tarde desta sexta-feira (21), o comandante do Sport repetiu o time da última quinta-feira (20), com Ronaldo Alves na zaga ao lado de Durval. Com isso, Léo Ortiz ficará como opção no banco de reservas. O zagueiro Ernando permanece improvisado na lateral direita, com Sander fechando o quarteto defensivo.

Leia também:
Com apenas dois gols no ano, Rogério é esperança no Sport
Ronaldo Alves ‘retoma’ vaga na zaga do Sport
Após 'achar time', Sport mantém base e Marlone ganha chance
Sport mantém promoção para tentar fazer da Ilha um caldeirão

No sistema ofensivo, o Sport vai apostar em Rogério como solução para a falta de gols nos últimos jogos. Sem Hernane Brocador, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo e vai ficar de molho de 30 a 45 dias, Eduardo Baptista decidiu adiantar Rogério para a função de referência na área e acionou Marlone aberto no lado esquerdo, com Morato no lado oposto. No meio, Neto Moura terá o seu segundo jogo consecutivo com essa função de alimentar o ataque leonino.

Na última quinta-feira (20), em treinamento coletivo no CT José Médicis, em Paratibe, a equipe titular bateu a reserva por 3x1, com dois gols de Rogério e um de Morato. Nesta sexta-feira (21), Eduardo Baptista apostou nos trabalhos táticos. Sport e Palmeiras duelam neste domingo, na Ilha do Retiro, às 18h.

Veja também

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'
Sport

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência
Náutico

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência