Esportes

Baptista define time titular do Sport que encara o Palmeiras

Treinador do Sport repetiu a escalação titular do treinamento da última quinta-feira (20), com Ronaldo Alves formando a dupla de zaga com Durval

Ronaldo Alves, zagueiro do Sport Ronaldo Alves, zagueiro do Sport  - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Visando o duelo contra o Palmeiras, neste domingo (23), o treinador Eduardo Baptista praticamente definiu a equipe titular para o duelo. Em treinamento tático realizado na tarde desta sexta-feira (21), o comandante do Sport repetiu o time da última quinta-feira (20), com Ronaldo Alves na zaga ao lado de Durval. Com isso, Léo Ortiz ficará como opção no banco de reservas. O zagueiro Ernando permanece improvisado na lateral direita, com Sander fechando o quarteto defensivo.

Leia também:
Com apenas dois gols no ano, Rogério é esperança no Sport
Ronaldo Alves ‘retoma’ vaga na zaga do Sport
Após 'achar time', Sport mantém base e Marlone ganha chance
Sport mantém promoção para tentar fazer da Ilha um caldeirão

No sistema ofensivo, o Sport vai apostar em Rogério como solução para a falta de gols nos últimos jogos. Sem Hernane Brocador, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo e vai ficar de molho de 30 a 45 dias, Eduardo Baptista decidiu adiantar Rogério para a função de referência na área e acionou Marlone aberto no lado esquerdo, com Morato no lado oposto. No meio, Neto Moura terá o seu segundo jogo consecutivo com essa função de alimentar o ataque leonino.

Na última quinta-feira (20), em treinamento coletivo no CT José Médicis, em Paratibe, a equipe titular bateu a reserva por 3x1, com dois gols de Rogério e um de Morato. Nesta sexta-feira (21), Eduardo Baptista apostou nos trabalhos táticos. Sport e Palmeiras duelam neste domingo, na Ilha do Retiro, às 18h.

Veja também

Bucks perdem em casa e Pacers empatam série nos playoffs da NBA
NBA

Bucks perdem em casa e Pacers empatam série nos playoffs da NBA

Bucks perdem em casa e Pacers empatam série nos playoffs da NBA
NBA

Bucks perdem em casa e Pacers empatam série nos playoffs da NBA

Newsletter