Sport

Barcia quer Sport 'ligado' para voltar a somar pontos no Brasileiro

Atacante leonino também falou em expectativa alta para jogo diante do São Paulo

Leandro Barcia, atacante do SportLeandro Barcia, atacante do Sport - Foto: Pedro Vale/divulgação/Sport

Com a derrota do Vasco para o Ceará na segunda-feira (30), o Sport se livrou de entrar na zona de rebaixamento da Série A. Porém, o Rubro-negro vive um de seus piores momentos dentro da competição. Há um mês sem ganhar, se prepara para mais um compromisso fora de casa, desta vez contra o São Paulo. Em entrevista concedida nesta terça (1), o atacante Leandro Barcia falou sobre os tentos sofridos ante o Santos e pediu a equipe mais ligada para voltar a somar pontos na competição.

"Infelizmente, a gente tomou dois gols muito cedo. Conseguimos empatar, mas tomamos dois gols no segundo tempo também. Não estávamos concentrados, temos que ficar mais ligados nos jogos, a gente está precisando muito dos pontos. Está faltando alguma coisa a mais, algo a mais para conquistar a vitória", detalhou. 

Antes da partida contra o Santos, o Sport só havia marcado um gol nas últimas seis vezes que tinha entrado em campo. Diante do Peixe, o time anotou duas vezes, mas não foi o suficiente para impedir a derrota. Barcia reconheceu a importância do clube voltar a marcar, mas ressalta a necessidade de pontuar no campeonato. 

"É importante voltar a marcar gols, mas precisamos voltar a somar pontos. Precisamos ganhar os jogos e vamos trabalhar muito para isso. A expectativa é alta", falou o camisa 11.

Veja também

Cuiabá perde para o Sampaio Corrêa, mas confirma acesso inédito para a Série A
Série B

Cuiabá perde para o Sampaio Corrêa, mas confirma acesso inédito para a Série A

Arsenal é eliminado da FA Cup pelo Southampton; West Ham avança
Futebol Internacional

Arsenal é eliminado da FA Cup pelo Southampton; West Ham avança