Barrichello conforta fãs após ser hospitalizado

Com fortes dores de cabeça, piloto precisou ser encaminhado pela mulher a um hospital, no último sábado

Rubens Barrichello publicou um vídeo ainda hospitalizadoRubens Barrichello publicou um vídeo ainda hospitalizado - Foto: Reprodução/Instagram

Rubens Barrichello revelou nesta quinta-feira (1º) ter passado por um susto no final de semana. Com fortes dores de cabeça no sábado (27), precisou ser encaminhado pela mulher a um hospital. Lá, passou por exames que apontaram um problema em uma veia.

Rubinho não deu detalhes a respeito, mas disse já se sentir bem. Nas redes sociais, publicou um vídeo ainda hospitalizado, aguardando para receber alta.

"Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho, uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus, a Silvana estava por lá. Ela ligou para um amigo nosso, médico. Logo eu estava no hospital", disse.

"Eu tive um problema em uma 'veiazinha', mas eu estou ótimo, já estou praticamente liberado. Estou ainda fazendo alguns check-ups, é uma coisa natural de hospital", completou, indo além.

"Queria agradecer vocês pelas mensagens, pela preocupação, agradecer ao papai do céu que gosta tanto de mim. Agradecer pela vida, por tudo que acontece. Essas dificuldades acontecem realmente para o nosso aprendizado e para a nossa evolução", acrescentou.

Veja também

Afogados empata em casa com o Guarany/CE
Série D

Afogados empata em casa com o Guarany/CE

Milan estreia na fase de gupos da Liga Europa com vitória sobre Celtic
FUTEBOL

Milan estreia na fase de gupos da Liga Europa com vitória sobre Celtic