Bayern não perdoa Leverkusen e segue líder na Bundesliga

Perto de estrear na Champions, Bayern saiu atrás no placar, mas venceu os visitantes pelo placar de 3x1

James comemora gol anotado sobre o LeverkusenJames comemora gol anotado sobre o Leverkusen - Foto: Guenter SCHIFFMANN / AFP

O Bayern de Munique somou a terceira vitória na temporada, neste sábado, depois de vencer o Bayer Leverkusen por 3x1, e manteve a liderança na 3ª rodada da Bundesliga.

A quatro dias de estrear contra o Benfica na Liga dos Campeões, o gigante bávaro começou perdendo após o brasileiro Wendell abrir o placar para o Leverkusen, convertendo pênalti aos cinco minutos do primeiro tempo.

Mas o Bayern logo virou o jogo com o francês Corentin Tolisso, cinco minutos depois, e o holandês Arjen Robben, aos 19 do primeiro tempo. Na etapa complementar, o colombiano James Rodríguez fechou a conta aos 44 minutos.

A partida marcou as lesões de Tolisso e do brasileiro Rafinha, que saiu de campo após sofrer dura entrada de Jarim Bellarabi, expulso no lance.

"É duro perder dois jogadores, sobretudo no caso de Tolisso, que não parece bom. Mas é preciso esperar os resultados (dos exames)", declarou Robben após o jogo.

"Começamos uma sequência de sete jogos em 20 dias e precisamos de todo elenco", acrescentou o veterano holandês.

Veja também

Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década
Handebol

Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks
NBA

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks