Bayern vence de virada e já pensa na Champions

Alemães saíram atrás contra o Wolfsburg, mas garantiram a vitória por 2x1. Na terça, enfrentam o Besiktas

Bayern de MuniqueBayern de Munique - Foto: AFP

O Bayern de Munique defendeu sua enorme vantagem na liderança do Campeonato Alemão ao vencer de virada, por 2x1, o Wolfsburg, neste sábado (17), a três dias do confronto pelas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Besiktas.

Daniel Divadi abriu o placar para o Wolfsburg aos oito minutos de jogo, mas o Bayern conseguiu buscar a vitória com gols de Sandro Wagner (64 minutos) e do polonês Robert Lewandowski (90+1).

Com a vitória, a equipe treinada por Jupp Heynckes chegou aos 59 pontos, com 21 pontos de vantagem sobre o novo segundo colocado, o Bayer Leverkusen, que venceu por 2x1 o Hamburgo (17º).

Empatado em pontos com o Leverkusen está o Leipzig, que entra em campo contra o Eintracht Frankfurt (6º) na primeira partida da história da Bundesliga a ser disputada na segunda-feira (19).

O Borussia Dortmund, quarto, com 37 pontos, jogará no domingo contra o 'xará' de Monchengladbach (10º). Quem também tem 37 pontos é o Schalke (5º), que derrotou o Hoffenheim (9º) por 2 a 1 na última partida do dia.

Mais cedo, nas outras partidas disputadas neste sábado, o lanterninha Colônia somou um ponto em casa ao empatar com o Hannover (7º), enquanto o Freiburg (12º) arrancou uma importante vitória para fugir do rebaixamento sobre o Werder Bremen (15º) por 1 a 0.

Veja também

Jorge Henrique se responsabiliza por lesão de lateral do Cruzeiro e posta pedido de desculpas
Náutico

Jorge Henrique se responsabiliza por lesão de lateral do Cruzeiro e posta pedido de desculpas

Gianni Infantino, presidente da Fifa, é diagnosticado com Covid-19
Futebol

Gianni Infantino, presidente da Fifa, é diagnosticado com Covid-19