Esportes

Bellucci é eliminado, e Brasil Open tem apenas 1 tenista brasileiro

O brasileiro abrira mão de disputar a chave de duplas do Aberto do Brasil por causa de problemas estomacais

Bellucci durante a partida contra Nishikori no Rio OpenBellucci durante a partida contra Nishikori no Rio Open - Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP

O brasileiro Thomaz Bellucci deu adeus de forma precoce ao Aberto do Brasil. Nesta terça-feira (28), o número 1 do país perdeu por 2 sets a 0 para o argentino Diego Schwartzman (6/2 e 6/0), em sua estreia no torneio.

A fraca atuação de Bellucci pode estar relacionada com a saúde. O brasileiro abrira mão de disputar a chave de duplas do Aberto do Brasil por causa de problemas estomacais. Nesta terça-feira, ele resistiu menos de uma hora perante Schwartzman.

A melhor participação de Thomaz Bellucci no Aberto do Brasil aconteceu em 2009. Na ocasião, o brasileiro caiu na final para o espanhol Tommy Robredo, quando o torneio ainda era disputado na Costa do Sauipe, na Bahia.

Com a eliminação de Bellucci, apenas João Souza, o Feijão, permanece como representante do Brasil no torneio realizado em São Paulo. Nesta quarta-feira, Thiago Monteiro perdeu para Carlos Berlocq e Rogerinho foi derrotado por Alessandro Gianessi. Um dia antes, Guilherme Clezar e Orlandinho Dutra já haviam dado adeus ao torneio.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter