Tênis

Bia Haddad perde na estreia de Wimbledon

Apesar do favoritismo, brasileira sucumbiu diante da eslovena Kaja Juvan por 2 a 1

Promessa na grama, Bia Haddad é eliminada na estreia em WimbledonPromessa na grama, Bia Haddad é eliminada na estreia em Wimbledon - Foto: Glyn KIRK / AFP

A brasileira Bia Haddad não conseguiu encaixar o melhor do seu jogo e foi eliminada na estreia de Wimbledon. Ela foi derrotada pela eslovena Kaja Juvan, por 6/4, 4/6 e 6/2, em pouco mais de duas horas de partida.

Cabeça de chave número 23, Bia entrou em quadra com o favoritismo de quem vinha fazendo excelente temporada na grama. Ela venceu dois torneios 250 da WTA (Nottingham e Birmingham), chegou a 12 vitórias seguidas e alcançou o 28º lugar no ranking mundial.

Porém, na partida desta segunda-feira, Bia teve dificuldades de colocar seu jogo em prática. O primeiro set foi parelho, mas Juvan conseguiu quebrar o serviço da brasileira no fim e só manteve a vantagem.

No segundo set, Bia voltou à quadra com mais agressividade, quebrou o saque da eslovena e venceu com autoridade.

Parecia que ela estava de volta ao jogo. No entanto, no início do set decisivo, Bia viu a eslovena abrir, com facilidade, 3 a 0 e não teve forças para se recuperar no jogo. Com uma segunda quebra no oitavo game, ela venceu por 6/2.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter