A-A+

Bivar afirma interesse no regresso de Everton Felipe

Jogador já teria demonstrado vontade de voltar ao Rubro-negro, porém São Paulo estaria dificultando saída

Everton Felipe em ação com a camisa do Sport em 2017Everton Felipe em ação com a camisa do Sport em 2017 - Foto: Anderson Stevens/Arquivo Folha

Revelado pelo Sport, o meia Everton Felipe pode retornar ao clube. Atualmente no São Paulo, o jogador tem contrato até 2022 com o Tricolor do Morumbi, que foi quem o tirou do Leão em 2018 pela bagatela de R$ 6 milhões. O presidente Milton Bivar afirmou o interesse no jogador de 22 anos.

"Everton Felipe é um atleta que foi revelado por nós. Queremos sim contar com ele, mas sabemos que não será fácil. Ele já demonstrou o interesse em voltar para casa, dentro das nossas condições. Ele vem tentando nos ajudar a conseguir uma liberação junto ao São Paulo", explicou o presidente rubro-negro.

Everton Felipe atuou em 121 oportunidades com a camisa do Sport. Foram oito gols marcados, antes de se transferir para o São Paulo em 2018. Pelo Tricolor, só participou de 19 partidas, até ser emprestado no ano passado para o Athletico Paranaense. Apesar de estar no elenco campeão da Copa do Brasil, só esteve em campo em cinco jogos pelo Furacão e já retornou ao clube paulista.

Entretanto, apesar de ter voltado ao São Paulo, o jogador não apareceu no primeiro dia de pré-temporada. Na lista dos 29 jogadores que se reapresentaram ao técnico Fernando Diniz na quarta-feira, o meia-atacante não estava presente.

Leia também:
Sport confirma renovação com Hernane até 2021
Sport empresta Mikael para o Confiança até o final do ano

Veja também

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha
Handebol

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha

Conmebol divulga tabela dos jogos do Brasil contra Argentina e Colômbia
Futebol

Conmebol divulga tabela dos jogos do Brasil contra Argentina e Colômbia