Bivar aponta desentrosamento e parabeniza o Tombense

Presidente do Sport esteve presente, acompanhou de perto a eliminação na Copa do Brasil e lamentou o desempenho

Novo presidente do Sport, Milton BivarNovo presidente do Sport, Milton Bivar - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

O duelo contra o Tombense/MG era considerado a primeira grande decisão para o Sport nesta temporada. Até mesmo por isso, foi montado um esquema de guerra para o duelo, com a delegação leonina contando até mesmo com o presidente Milton Bivar, presente na cidade de Tombos, interior de Minas Gerais, para acompanhar o duelo de perto.

Com o fracasso, sobrou para o mandatário leonino dar as explicações. E elas não conseguiram convencer muitos os torcedores do Sport. Para Milton, o desentrosamento foi fundamental para a eliminação. “Acho que o Sport demonstrou muito desentrosamento, basta olhar os inúmeros impedimentos. O Sport ainda é um time em formação. Os jogadores ainda não se conhecem bem. Tem atleta que chegou há 15 dias”, analisou Milton.

Em seguida, o presidente lamentou as chances de gol perdidas pelos rubro-negros, mas aproveitou para enaltecer o time do Tombense. “Não é um time bobo. Tem que dar parabéns a ele, que aproveitaram todo o entrosamento que nós não temos”, declarou.

Leia também: 
Em noite desastrosa, Sport perde e está fora da Copa do Brasil
Após eliminação, rubro-negros tentam explicar vexame
Sport divulga venda de ingressos de visitantes para o clássico

Sobre os atletas, o presidente leonino falou sobre o abatimento do grupo. ”Os jogadores correram muito, se entregaram e logicamente estão tristes. Temos agora o Pernambucano e temos que nos preparar para a Série B. É preciso retomar o foco”, finalizou Milton Bivar.

Veja também

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina
Rugby

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival
Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival