Boa oportunidade para testes no time titular do Sport

Eduardo Baptista terá semana cheia para trabalho e contará com a volta de jogadores para o confronto contra o Paraná

Eduardo comandou seu primeiro treino na equipe rubro-negraEduardo comandou seu primeiro treino na equipe rubro-negra - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

A derrota para o Botafogo, no último sábado, motivou o técnico Eduardo Baptista a pensar em mudanças na equipe titular do Sport. E, pela primeira vez, desde que voltou ao clube, o comandante terá uma semana cheia para os trabalhos, antes do confronto contra o Paraná Clube, domingo. Boa oportunidade para fazer testes.

Para a partida, o treinador terá a disposição os laterais Cláudio Winck, Raul Prata e Sander. Todos foram ausências na rodada passada. Isso, inclusive, fez Eduardo ter de improvisar no setor, fato que fragilizou a defesa diante do Botafogo. Na oportunidade, foram improvisados Gabriel e Ernando, na direita e na esquerda, respectivamente.

Leia também:
Eduardo Baptista cita falta de concentração do Sport
Íbis faz brincadeira após nova derrota do Sport 

Uma estreia também é aguardada para o confronto contra o Paraná. O volante Deivid tomou o terceiro cartão amarelo. Assim, existe a possibilidade de Jair, recém-contratado ao Juventude, debutar com a camisa do Sport.

Veja também

“Grande Copa do Mundo”, diz Ventura sobre reta final do Sport na Série A
Futebol

“Grande Copa do Mundo”, diz Ventura sobre reta final do Sport na Série A

Japão crê que será difícil realizar Jogos Olímpicos, diz jornal
Olimpíada

Japão crê que será difícil realizar Jogos Olímpicos, diz jornal