Bolt diz que será capitão em jogo de futebol beneficente

Partida organizada pela Unicef para ajudar crianças em perigo acontecerá no dia 10 de junho, no Old Trafford

Usain Bolt no Old Trafford, estádio do Manchester UnitedUsain Bolt no Old Trafford, estádio do Manchester United - Foto: AFP

Depois de provocar enorme expectativa ao anunciar, nesta segunda-feira (26), que jogaria por um time de futebol, o jamaicano Usain Bolt revelou, nesta terça (27), que se trata de um jogo beneficente em prol do Unicef. Ambas as informações foram passadas por ele através do Twitter. A partida será disputada no dia 10 de junho, no Old Trafford, estádio do Manchester United, time o qual Bolt já revelou sonhar em jogar.

Segundo Bolt informou no vídeo publicado, o evento será organizado para ajudar as crianças em perigo no mundo. Dono de oito ouros olímpicos e 11 títulos mundiais, ele entrará em campo como capitão de uma equipe que contará, entre outros, com o cantor britânico Robbie Williams.

Leia também:
Bolt revela acerto com time de futebol, mas faz mistério
Bolt reafirma sonho de se tornar jogador do United
Atletismo terá o desafio de se reinventar sem Bolt

O campeão jamaicano, que se aposentou das pistas no ano passado, após um longo período de hegemonia nas provas rápidas do atletismo, é um apaixonado por futebol. Em janeiro, anunciou até que faria testes no alemão Borussia Dortmund, em março.

Veja também

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'
Santa Cruz

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'