A-A+

Brasil estreia no quadrangular final do Pré-Olímpico de futebol

Seleção enfrenta a Colômbia, às 22h30 desta segunda-feira (3). Uruguai e Argentina são os outros países na disputa

Seleção brasileira sub-23 em confronto pelo Pré-OlímpicoSeleção brasileira sub-23 em confronto pelo Pré-Olímpico - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil estreia na noite desta segunda-feira (3) no quadrangular final do Pré-Olímpico Sul-Americano de futebol masculino, que acontece na Colômbia, justamente contra os donos da casa. O confronto está marcado para as 22h30. Antes, às 20h, jogam Argentina e Uruguai. Ambos os jogos terão transmissão do canal SporTV.

Para o duelo desta noite, o técnico André Jardine terá o reforço do meio-campista Pedrinho, do Corinthians, que foi poupado das últimas partidas, contra Bolívia e Paraguai, após sentir dores na coxa esquerda. Reinier e Igor Gomes foram os substitutos nesses confrontos. Pelo que deu a entender nas entrevistas recentes, Jardine deve fazer mudanças entre os 11 titulares, sendo a defesa o setor que mais tem preocupado.

Após encarar a Colômbia, a seleção pegará o Uruguai, na quinta-feira (6), e a Argentina, no sábado (9). Os dois primeiros desse quadrangular final decidirão o título e estarão classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. O Brasil é o atual campeão olímpico da modalidade.

Veja também

Rebeca domina no salto e se torna campeã mundial
Ginástica feminina

Rebeca domina no salto e se torna campeã mundial

Após um ano e sete meses, corridas de rua voltam a preencher o Recife
Corridas de rua

Após um ano e sete meses, corridas de rua voltam a preencher o Recife