Brasil passa por cima da Austrália na Copa do Mundo

Equipe comandada por Renan Dal Zotto emplacou tranquilos 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/20 e 25/17

Jogadores brasileiros comemoram a vitória ante AustráliaJogadores brasileiros comemoram a vitória ante Austrália - Foto: Divulgação / FIVB

Nesta quarta-feira (2), a seleção brasileira masculina de vôlei passou por cima da Austrália e garantiu a segunda vitória na Copa do Mundo, que está sendo disputada em Nagano, no Japão. O triunfo foi por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/20 e 25/17.

O grande destaque da vitória brasileira foi Alan. O oposto marcou 13 pontos, foi o maior pontuador do jogo e maltratou os australianos com quatro saques certeiros. Os ponteiros Leal e Lucarelli fizeram 11 e 10 pontos, respectivamente. E o central Lucão marcou nove vezes.

Agora a seleção dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto folga na tabela nesta quinta-feira (3) e volta a jogar na sexta-feira (4), às 6h (Horário de Brasília), quando enfrentará a equipe do Egito. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2. Na sequência, ainda em Nagano, o Brasil enfrentará Rússia e Irã. Depois, em Hiroshima, jogará contra Argentina, Estados Unidos, Tunísia, Polônia, Japão e Itália.

Leia também:
Brasil atropela o Canadá em estreia na Copa do Mundo
Brasil joga mal e sofre a primeira derrota no Mundial de vôlei no Japão
Brasil vence Camarões e segue na briga pelo bronze

Veja também

Agenda de Bolsonaro em Imperatriz/MA 'prende' delegação do Santa Cruz em aeroporto
Santa Cruz

Agenda de Bolsonaro em Imperatriz/MA 'prende' delegação do Santa Cruz em aeroporto

Thiago Neves perde avô, e ganha solidariedade de Sport e Náutico
Sport

Thiago Neves perde avô, e ganha solidariedade de Sport e Náutico