Brasil será convocado no dia 19 para amistoso em homenagem à Chape

Tite vai chamar apenas atletas que atuam em clubes brasileiros

As palestras serão encabeçadas pelo ex ministro de Ciência e Tecnologia do Brasil e professor de Física da UFPE Sérgio RezendeAs palestras serão encabeçadas pelo ex ministro de Ciência e Tecnologia do Brasil e professor de Física da UFPE Sérgio Rezende - Foto: Divulgação

O técnico Tite convoca no dia 19 os jogadores para o amistoso contra a Colômbia, no dia 25, no Engenhão. A renda da partida será revertida para as vítimas do acidente do avião da Chapecoense, em novembro. Na ocasião, 71 pessoas morreram na queda da aeronave nas proximidades de Medellín.

Tite vai chamar apenas atletas que atuam em clubes brasileiros. A CBF ainda não definiu os valores dos ingressos para o amistoso. "O critério da formação da lista é técnico-tático, porém em respeito aos clubes e preservando a saúde dos atletas seguiremos um pré-requisito. Nosso departamento médico-físico estará em contato com os clubes para que nos passem uma segurança de que o atleta possa atuar por no mínimo 45 minutos", disse Tite, ao site da CBF.

Veja também

Brasil fica em penúltimo no revezamento 4x100m livre feminino da natação nas Olimpíadas
Jogos Olímpicos

Brasil fica em penúltimo no revezamento 4x100m livre feminino da natação

Santa Cruz enfrenta Botafogo/PB em busca da primeira vitória para se manter vivo na Série C
Tudo ou nada

Santa Cruz enfrenta Botafogo/PB em busca da primeira vitória para se manter vivo na Série C