Brasil sua, mas vence Sérvia pelo Mundial de Vôlei

A vitória contra as bicampeãs europeias só veio no tie-break e contou com grande atuação de Lorenne, com 23 pontos

Fabiana foi uma dos grandes destaques da partidaFabiana foi uma dos grandes destaques da partida - Foto: Divulgação/FIVB

No início da manhã deste sábado (14), a seleção brasileira de vôlei estreou com vitória na Copa do Mundo, que está sendo disputada no Japão. As comandadas de José Roberto Guimarães, tiveram que suar para derrotar a Sérvia e só conseguiram o triunfo no tie-break, por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 23/25, 25/18, 22/25 e 15/12.

O grande destaque da partida foi Lorenne, a oposta marcou 23 pontos na partida. A experientíssima e bicampeã olímpica, Fabiana, também fez uma grande partida, com 16 pontos. Ela, inclusive, ajudou à seleção a ter grande destaque nos bloqueios. Foram seis repetições do fundamento só para a central e 16 para a equipe.

Já a Sérvia entrou em quadra com uma equipe mista, sem cinco titulares. Isso porque a equipe foi bicampeã europeia na última semana. Na próxima rodada, elas enfrentam os Estados Unidos. As brasileiras terão pela frente as argentinas, neste domingo (15), às 5h.

Leia também:
Confira agenda do Brasil na Copa do Mundo de Vôlei
Superliga de vôlei 2019/2020 terá início em novembro
Brasil passa pelo EUA e avança no vôlei feminino do Pan

Veja também

TST derruba liminares, e Palmeiras x Flamengo realizam o jogo
Futebol

TST derruba liminares, e Palmeiras x Flamengo realizam o jogo

TRT nega pedido da CBF e mantém Palmeiras x Flamengo adiado
Futebol

TRT nega pedido da CBF e mantém Palmeiras x Flamengo adiado