Brasil x Suíça: locais para ver partida no clima da torcida

Cais da Alfândega e Arena de Pernambuco terão telões para torcida assistir à Brasil x Suíça, pela Copa do Mundo.

Cais da Alfândega contará com telão Cais da Alfândega contará com telão  - Foto: André Nery/Arquivo Folha

Quem estiver interessado em assistir ao jogo Brasil x Suíça em espaços públicos, o Cais da Alfândega e a Arena de Pernambuco são dois belos locais que receberão muitos torcedores neste domingo. A partida, válida pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo, ocorre às 15h, 

Leia também:
Shopping Guararapes expõe camisas da Seleção Brasileira
Brasil e Suíça divide coração de jovem recifense
Fred treina, mas ainda é dúvida para estreia do Brasil
Chegou a hora dele: Neymar

Quem optar pelo Recife Antigo, a Arena Brahma terá como atração, além da partida entre Brasil x Suíça, um show do sertanejo Gustavo Mioto. O cantor vem se destacando no cenário musical brasileiro fazendo parceria com outros cantores do segmento, como Maiara & Maraísa, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Luan Santana. Um telão, bares e banheiros estarão à disposição do torcedor. A capital pernambucana é uma das sete cidades a receber a Arena Brahma. O espaço é um incentivo da marca para a celebração do Mundial.

Palco de cinco jogos da Copa do Mundo de 2014, a Arena de Pernambuco estará de portas abertas para receber os torcedores no domingo. Além do jogo do Brasil, os confrontos entre Costa Rica x Sérvia e Alemanha x México, às 9h e 12h, respectivamente, também serão transmitidos em um telão que será montado no portão sul do estádio. No local, Julio Santos e Electroacustico, e a Zumba, em ritmo de Copa, agitam os fãs de futebol.

Os torcedores que chegarem mais cedo no local com seus filhos podem aproveitar toda a programação do tradicional “Domingo na Arena”. Brinquedos infláveis, mini bikes, fliperama e totó, serão alguns dos divertimentos disponíveis para a gurizada.

Veja também

De virada, Djokovic bate Tsitsipas e fatura 19º título em Grand Slams
Roland Garros

De virada, Djokovic bate Tsitsipas e fatura 19º título em Grand Slams

'Ele morreu por alguns minutos', diz ex-médico de Eriksen
SUSTO NA EUROCOPA

'Ele morreu por alguns minutos', diz ex-médico de Eriksen