Surfe

Brasileiros se classificam para oitavas na etapa da Austrália do Circuito Mundial de Surfe

Gabriel Medina, Adriano de Souza e Ítalo Ferreira avançam

Gabriel Medina na final do Pipe Masters 2019Gabriel Medina na final do Pipe Masters 2019 - Foto: Tony Heff / WSL via Getty Images

Os campeões mundiais Gabriel Medina, Adriano de Souza e Ítalo Ferreira se classificaram, nesta quarta-feira (7), para as oitavas de final da segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe, disputada na praia de Merewether, em Newcastle (Austrália).

O primeiro a entrar na água foi o bicampeão Gabriel Medina, que superou o australiano Connor O'Leary por 12,16 a 9,60 para ultrapassar a terceira fase. O português Frederico Morais será o adversário do surfista de São Sebastião nas oitavas.

Já Adriano de Souza deixou pelo caminho o francês Jeremy Flores, para isto somou 10,93 pontos, enquanto seu adversário ficou com 7,40. Mineirinho agora terá pela frente o australiano Julian Wilson.

Quem também avançou foi o atual campeão mundial Ítalo Ferreira, que deixou pelo caminho o australiano Jackson Baker, ao vencer por 12,80 a 11,20. O próximo desafio do potiguar será o norte-americano Griffin Colapinto.

Veja também

Zagueiro Sabino, ex-Coritiba, é oficializado como reforço no Sport
Sport

Zagueiro Sabino, ex-Coritiba, é oficializado como reforço no Sport

Santa Cruz aposenta camisa número 4 em homenagem a Danny Morais
Futebol

Santa Cruz aposenta camisa número 4 em homenagem a Danny Morais