Santa Cruz

Breno Calixto desperta o interesse do ABC, porém empresário descarta saída do atleta

Breno possui nove jogos com a camisa do Santa

Breno possui passagens pelo Náutico, Treze e CianorteBreno possui passagens pelo Náutico, Treze e Cianorte - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz


Apesar de possuir a pior campanha entre os times no Grupo A da Série C, os atletas do Santa Cruz vem chamando a atenção dos outros no futebol brasileiro. O nome mais recente o zagueiro Breno Calixto, que, na manhã terça-feira (17), recebeu uma proposta do ABC, atualmente disputando a Série D, para deixar o Tricolor do Arruda e ajudar o Elefante em busca do acesso. 

Em entrevista à Folha de Pernambuco, Victor Hugo, empresário do atleta, confirmou o interesse do clube potiguar, mas descartou a saída do atleta. “O ABC entrou em contato interessado no atleta, fez proposta e tudo, mas Breno está focado no Santa Cruz  e só vamos conversar depois que o clube sair dessa situação”, revelou.

Reforço de número 19 no Santa Cruz, Breno chegou ao Arruda no fim de abril, ainda na disputa do Campeonato Pernambucano. Até o momento realizou nove jogos com a camisa tricolor, conquistou um dos papéis de líder no elenco, assumindo a braçadeira de capitão em algumas oportunidades. 

A Cobra Coral terá a Jacuipense como o seu próximo desafio na Série C, em um confronto direto para sair da zona de rebaixamento. O duelo será na terça-feira (23), às 20h, no estádio Manoel Barradas, em Salvador. 

Veja também

Com gol de Vini Jr., Real Madrid supera Liverpool e conquista título da Champions League
Champions League

Com gol de Vini Jr., Real Madrid supera Liverpool e conquista título da Champions League

Tsitsipas e Medvedev avançam sem sustos em Roland Garros; Swiatek sobrevivente do Top 10
Tênis

Tsitsipas e Medvedev avançam sem sustos em Roland Garros; Swiatek sobrevivente do Top 10