Briga pela liderança movimenta oitava rodada do Hexagonal da Permanência

Três jogos acontecem nesta quarta-feira (01), no equilibrado torneio que define os dois rebaixados no estadual

Vitória de Santo Antão bateu o Flamengo de Arcoverde no PernambucanoVitória de Santo Antão bateu o Flamengo de Arcoverde no Pernambucano - Foto: Vitória de Santo Antão/Facebook

Além dos jogos no Hexagonal do Título, o Hexagonal da Permanência segue para sua reta final com três jogos nesta quarta-feira (01). O grande destaque vai para a briga pela liderança, já que a diferença do primeiro para o quinto é de apenas três pontos.

Às 15h, jogando no Paulo Petribu, em Carpina, o já rebaixado Atlético-PE encara o Afogados da Ingazeira. Na última rodada, o time visitante bateu o América por 2x1 em casa e assegurou a vice-liderança da competição.

Também às 15h, no Carneirão, o líder Vitória de Santo Antão tenta assegurar a ponta da tabela contra o Serra Talhada, que é o terceiro colocado.

Por último no Ademir Cunha, em Paulista, um duelo de "desesperados". América e Flamengo se enfrentam às 20h tentando não ficar para trás na briga contra o rebaixamento. O Periquito é o quarto com dez pontos, enquanto que o Tigre, está na quinta posição, na zona de rebaixamento, também com dez pontos.

Veja também

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'
Sport

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência
Náutico

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência