A-A+

Brocador se mostra insatisfeito com desempenho do Sport

Após derrota para o Carcará, camisa 9 da Ilha do Retiro afirma que grupo tem que "aceitar as críticas"

Hernane em ação pelo SportHernane em ação pelo Sport - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

O ano de 2020 vem deixando o torcedor do Sport com uma pulga atrás da orelha. Até o momento, foram 12 jogos realizados, e apenas duas vitórias. Além disso, o Leão já amarga uma sequência de oito jogos sem vencer. Na noite da última quarta-feira (26), o tropeço foi diante do Salgueiro, por 2x1, no Cornélio de Barros. O desempenho da equipe vem deixando um dos principais atletas do elenco preocupado. Após o término da partida contra o Carcará, Hernane falou da fase do time projetando a sequência da temporada.

"Temos que trabalhar, aceitar as críticas e cobranças que fazem parte do futebol. O Sport não vive um bom momento e temos que melhorar o mais rápido possível, porque o sinal de alerta já começa a ligar. Vão passando os jogos e vai ficando mais difícil. O Sport é a grande equipe do Estadual, é Série A, então não podemos perder esses pontos", desabafou o camisa 9 da Ilha do Retiro.

Setor eficiente no ano passado, o ataque do Sport vem deixando a desejar na atual temporada. Apesar de ficar apenas dois jogos sem balançar as redes, o sistema ofensivo leonino só marcou mais de um tento em uma partida contra o Imperatriz/MA, no empate em 2x2. Brocador mostrou-se insatisfeito com o desempenho do setor e espera que as coisas mudem o quanto antes.

"Estamos nos contentando com muito pouco. A equipe fez um gol, onde a primeira finalização aconteceu aos 39 minutos de jogo. Temos que melhorar, e mais do que nunca aceitar as críticas, pois são elas que vão fazer a gente mudar esse quadro o mais rápido possível", falou o atacante. 

Leia também:
De virada, Sport perde para o Salgueiro por 2x1
Após derrota, Daniel Paulista critica fraca atuação do Sport


Sem tempo para ficar se lamentando, neste sábado (29), o Leão volta a entrar em campo pelo Pernambucano. Às 16h, na Ilha do Retiro, o Rubro-negro recebe o empolgado Afogados, que eliminou o Atlético/MG da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira.

Veja também

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha
Handebol

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha

Conmebol divulga tabela dos jogos do Brasil contra Argentina e Colômbia
Futebol

Conmebol divulga tabela dos jogos do Brasil contra Argentina e Colômbia