Bruno diz que Náutico precisa melhorar no último passe

Voltando ao clube após se recuperar de uma lesão no cotovelo, goleiro recebeu elogios do técnico Márcio Goiano

Bruno, goleiro do NáuticoBruno, goleiro do Náutico - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Da grande área defensiva, o goleiro Bruno tem uma visão privilegiada da movimentação da equipe no gramado. Enxerga bem à frente tudo que funciona e o que ainda precisa de reparos. Com essa condição, o camisa 1 do Náutico deu seu parecer do que o time precisa fazer para engatar uma sequência de vitórias nas próximas rodadas.

 “Às vezes, nós pecamos no último passe. Estamos chegando bem ao ataque, mas falta isso. Temos muito a melhorar para fazer uma boa campanha na Copa do Nordeste e no Pernambucano”, afirmou o goleiro.

Bruno não começou a temporada como titular. Uma lesão no cotovelo o tirou dos primeiros três compromissos do Náutico no ano, contra Fortaleza e Sergipe (Copa do Nordeste), além do confronto ante o Central (Campeonato Pernambucano). Luiz Carlos ficou na meta alvirrubra, mas as exibições irregulares fizeram com que Bruno fosse acionado logo após retornar aos treinos. O primeiro jogo do prata da casa pós-lesão foi no Clássico dos Clássicos, ante o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Estadual.

Além do clássico, Bruno esteve presente na vitória por 5x0 diante do Petrolina, pelo Estadual, e no empate em 1x1 com o Salgueiro, no Nordestão. Nesse último jogo, ele salvou os alvirrubros com uma importante defesa nos acréscimos. Atuação que rendeu elogios do técnico Márcio Goiano.

"Bruno não iniciou a competição e agora já é o terceiro jogo dele. É um jogador que a gente sabe que nesses momentos faz a diferença. Eu não quero que o meu goleiro seja o melhor em campo porque isso indica que ele teve muito trabalho, mas nas bolas decisivas eu quero ele faça a diferença”, afirmou o treinador.

Leia também:
Após mês irregular, dirigente projeta evolução do Náutico
Josa e Assis podem desfalcar Náutico contra Vitória/PE

Veja também

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
Futebol

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz