Bruno: 'nem nos melhores sonhos imaginava isso'

Goleiro alvirrubro espera fazer história com a camisa alvirrubra, conquistando título após 13 anos

Bruno em ação contra o BahiaBruno em ação contra o Bahia - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

A chegada do Náutico à final do Campeonato Pernambucano, confirmada após a vitória por 3x2 sobre o Salgueiro, neste domingo, não mudou o discurso de humildade dos jogadores alvirrubros. Apesar disso, o goleiro Bruno afirmou não ter imaginado “nem nos melhores sonhos” estar vivendo tal momento. Mesmo assim, a ideia do arqueiro é que uma possível pressão pela possibilidade de o clube voltar a conquistar um título após 13 anos, não atrapalhe os planos e nem mexa com o emocional do elenco.

“Deus nos abençoou, e está dando tudo certo para nós. Tenho que agradecer a Deus a fase que estou vivendo. Nem nos meus melhores sonhos imaginava isso”, disse Bruno. “Se acontecer (o título) vai ser impressionante na minha vida. Deus está abençoando demais esse time e esse clube. Que continue assim. Mas vamos seguir com muito equilíbrio e tranquilidade até o fim", completou o goleiro.

A grande decisão do Campeonato Pernambucano será diferente dos duelos de mata-mata anteriores. Haverão dois jogos para decidir o campeão da competição. Os dois duelos estão marcados para acontecer nos dias 1º e 8 de abril, no Luiz Lacerda e na Arena de Pernambuco, respectivamente.

O Náutico, no entanto, volta a campo na próxima quinta-feira. O compromisso será contra o Altos, no Piauí, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Neste jogo é possível que o Timbu consiga uma improvável classificação para as quartas de final da competição regional.

Veja também

Defensivo, Sport se segura no Mineirão e empata em 0x0 com o Atlético/MG
Futebol

Defensivo, Sport se segura no Mineirão e empata em 0x0 com o Atlético/MG

Na estreia de Cavani no Inglês, Manchester United e Chelsea empatam
Futebol

Na estreia de Cavani no Inglês, Manchester United e Chelsea empatam