Bruno Paulo chega ao Santa Cruz, mas ainda não treina com o elenco
Novo reforço acompanhou o treinamento no Arruda
Anunciado oficialmente pelo Santa Cruz, o atacante Bruno Paulo desembarcou no Recife nesta segunda-feira (29) e no período da tarde apareceu no Arruda. Fez exames médicos, assinou contrato de empréstimo até o fim do ano, mas só acompanhou o treinamento. A expectativa é que o novo reforço seja integrado ao elenco no treino desta terça-feira (30).
Diferentemente de Bruno Paulo, o meia Léo Lima já está treinando normalmente com o grupo coral. No último domingo, ele realizou apenas trabalhos físicos e hoje seguiu os treinos específicos, sob o comando dos preparadores, para aprimorar sua condição de jogo.
O técnico Vinícius Eutrópio ainda não vai poder contar com os reforços contra o Atlético-PR, no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Isso porque as inscrições para a competição foram encerradas no dia 24 de maio e os recém-contratados só podem atuar na Série B.
Nas próximas horas, a diretoria do Santa Cruz deve oficializar a contratação do atacante Augusto, que estava no Campinense e era o artilheiro do time paraibano, com 12 gols. Especula-se que o jogador vai assinar um contrato de três anos com o clube coral.
Veja também

NBA
Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Bucks
