Bruno Paulo chega ao Santa Cruz, mas ainda não treina com o elenco

Novo reforço acompanhou o treinamento no Arruda

Bruno Paulo tem 27 anos e foi emprestado pelo Corinthians até o fim do anoBruno Paulo tem 27 anos e foi emprestado pelo Corinthians até o fim do ano - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Anunciado oficialmente pelo Santa Cruz, o atacante Bruno Paulo desembarcou no Recife nesta segunda-feira (29) e no período da tarde apareceu no Arruda. Fez exames médicos, assinou contrato de empréstimo até o fim do ano, mas só acompanhou o treinamento. A expectativa é que o novo reforço seja integrado ao elenco no treino desta terça-feira (30).

Diferentemente de Bruno Paulo, o meia Léo Lima já está treinando normalmente com o grupo coral. No último domingo, ele realizou apenas trabalhos físicos e hoje seguiu os treinos específicos, sob o comando dos preparadores, para aprimorar sua condição de jogo.

O técnico Vinícius Eutrópio ainda não vai poder contar com os reforços contra o Atlético-PR, no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Isso porque as inscrições para a competição foram encerradas no dia 24 de maio e os recém-contratados só podem atuar na Série B.

Nas próximas horas, a diretoria do Santa Cruz deve oficializar a contratação do atacante Augusto, que estava no Campinense e era o artilheiro do time paraibano, com 12 gols. Especula-se que o jogador vai assinar um contrato de três anos com o clube coral.

Veja também

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Bucks
NBA

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Bucks

Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem
Esportes Olímpicos

Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem