Bruno Paulo e Augusto são integrados ao elenco do Santa Cruz e já treinam

Recém-contratados esperam a regularização

Augusto é o sexto reforço do Santa para a Série BAugusto é o sexto reforço do Santa para a Série B - Foto: Anderson Stevens

O treino do Santa Cruz na manhã desta terça-feira (30) foi marcado por novidades. Os recém-contratados Augusto e Bruno Paulo apareceram no gramado do Arruda e realizaram o primeiro trabalho com o elenco coral, mas a atividade só contou com os atletas que não foram relacionados para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (30), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Já integrados ao grupo do Santa, os novos atacantes esperam a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para fazer a estreia com a camisa coral. Vale lembrar que os reforços não podem atuar na Copa do Brasil. Isso porque as inscrições da competição foram encerradas no dia 24 de abril. Sendo assim, todos os seis contratados –João Paulo, Kelvy, Léo Lima, Augusto e Bruno Paulo – só ficam aptos para jogar o Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com a diretoria do Santa Cruz, mais três reforços podem ser anunciados para o Brasileirão. Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, o clube mira a contratação de um zagueiro, um lateral direito e um volante.

Veja também

Contra o rebaixado Oeste, Náutico busca três pontos para seguir vivo na Segundona
Série B

Contra o rebaixado Oeste, Náutico busca três pontos para seguir vivo na Segundona

Sem vencer fora há mais de três meses, Sport também vive jejum contra Corinthians
Sport

Sem vencer fora há mais de três meses, Sport também vive jejum contra Corinthians