Bruno quer Náutico usando a inteligência contra o Cuiabá

Goleiro revelado no clube ainda acredita que classificação na Copa do Brasil dará moral ao time para as finais do Pernambucano

Bruno em ação contra o BahiaBruno em ação contra o Bahia - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O Náutico volta a campo nesta quarta-feira (14), para mais um jogo decisivo na temporada. Dividindo-se entre Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, o Timbu também disputa a Copa do Brasil e encara o Cuiabá, na casa do adversário, com uma leve vantagem.

Leia também:
Bruno tem condição de titular reforçada após boa atuação
Dono de boas defesas, Bruno exalta desempenho
Bruno é goleiro que ganha jogo
Roberto elogia Bruno, mas não descarta reforço no gol

Após vencer o jogo de ida, na Arena de Pernambuco, por 2x1, o Náutico precisa somente de um empate para passar à terceira fase da competição. Caso perca por um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis. Por isso, para o goleiro Bruno, o Timbu tem que jogar com inteligência, aproveitando-se da ofensividade do oponente.

"A gente espera um Cuiabá disposto a propor o jogo, a atacar. A gente tem que jogar com inteligência, saber usar os contra-ataques, aproveitar o bom momento do time e, se Deus quiser, sair com a vitória", resumiu o goleiro alvirrubro. Lembrado como uma das surpresas do time neste ano, o atleta não se deixa deslumbrar pelo bom momento.

"Elogio é bom, todo mundo gosta, mas a gente não pode se empolgar. Temos que focar nos jogos, fazer cada vez melhor não tomar gol e sairmos classificados desse jogo na Copa do Brasil, o que vai nos dar moral para as finais do Pernambucano", avalia o jovem arqueiro alvirrubro.

Veja também

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'
Santa Cruz

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'