Futebol

Bruno Rêgo nega que será candidato à presidência do Santa

Em entrevista à Folha de Pernambuco, na última terça-feira, o vice-presidente do Tricolor, Tonico Araújo, garantiu que a chapa da situação será lançada na próxima segunda-feira (25)

Estádio do ArrudaEstádio do Arruda - Foto: Alexandre Aroeira / Folha de Pernambuco

Convidado para liderar a chapa da situação nas eleições para presidente do Santa Cruz, o empresário Bruno Rêgo negou o convite para a disputa, mas se colocou à disposição para servir ao clube, seja qual for a corrente política. Em meio a especulação, ele se manifestou via redes sociais e falou sobre o assunto, declarando. 

"Pra acabar com as especulações, eu não sou candidato a presidente do Santa, se eu puder ajudar de outra forma estou a disposição sempre, tanto a situação como a oposição podem contar com minha ajuda sempre! Sou Santa Cruz!

Em entrevista à Folha de Pernambuco, na última terça-feira, o vice-presidente do Tricolor, Tonico Araújo, garantiu que a chapa da situação será lançada na próxima segunda-feira (25). "Provavelmente serão poucas pessoas que devem participar da chapa do nosso grupo, acredito", disse o dirigente. 

Pelo lado da oposição, dois nomes já foram postos na corrida eleitoral. Trata-se do advogado André Frutuoso, pelo grupo Pró-Santa, e o empresário Josenildo Silva (Dody).

Veja também

Titular na Série A, Dalberto está perto de ter seu vínculo estendido pelo Sport
Sport

Titular na Série A, Dalberto está perto de ter seu vínculo estendido pelo Sport

Corinthians confirma surto de Covid com oito jogadores infectados
Futebol

Corinthians confirma surto de Covid com oito jogadores infectados