Futebol

Bruno Rêgo nega que será candidato à presidência do Santa

Em entrevista à Folha de Pernambuco, na última terça-feira, o vice-presidente do Tricolor, Tonico Araújo, garantiu que a chapa da situação será lançada na próxima segunda-feira (25)

Estádio do ArrudaEstádio do Arruda - Foto: Alexandre Aroeira / Folha de Pernambuco

Convidado para liderar a chapa da situação nas eleições para presidente do Santa Cruz, o empresário Bruno Rêgo negou o convite para a disputa, mas se colocou à disposição para servir ao clube, seja qual for a corrente política. Em meio a especulação, ele se manifestou via redes sociais e falou sobre o assunto, declarando. 

"Pra acabar com as especulações, eu não sou candidato a presidente do Santa, se eu puder ajudar de outra forma estou a disposição sempre, tanto a situação como a oposição podem contar com minha ajuda sempre! Sou Santa Cruz!

Em entrevista à Folha de Pernambuco, na última terça-feira, o vice-presidente do Tricolor, Tonico Araújo, garantiu que a chapa da situação será lançada na próxima segunda-feira (25). "Provavelmente serão poucas pessoas que devem participar da chapa do nosso grupo, acredito", disse o dirigente. 

Pelo lado da oposição, dois nomes já foram postos na corrida eleitoral. Trata-se do advogado André Frutuoso, pelo grupo Pró-Santa, e o empresário Josenildo Silva (Dody).

Veja também

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

Newsletter