Vôlei de praia

Bruno Schmidt tem alta do hospital após contrair Covid-19

Bruno Campeão olímpico nos Jogos do Rio, atleta ficou duas semanas internado

Atleta contou novidade através de rede socialAtleta contou novidade através de rede social - Foto: Wander/Inovafoto/CBV

O domingo foi de boa notícia para Bruno Schmidt, que recebeu alta de um hospital em Vila Velha (ES) e pôde voltar para casa após passar as últimas semanas internado por conta de complicações decorrentes do novo coronavírus (covid-19). O próprio atleta contou a novidade por meio da conta oficial da dupla Evandro e Bruno Schmidt no Instagram.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Evandro_Bruno Schmidt (@evandroebruno_oficial)

Pela imagem, é possível perceber que Bruno, campeão olímpico no vôlei de praia nos Jogos de 2016 (Rio de Janeiro), quando fazia dupla com Alison, foi recebido com festa pela família. Segundo o jogador, foram duas semanas internado.

 

A notícia do estado do atleta foi divulgada na última semana pela Confederação Brasileira de Vôlei, que revelou que a dupla não participaria da sétima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, que foi disputado de quinta (25) até este domingo em Saquarema (RJ). Segundo a nota no site da CBV, Bruno estava internado para “tratamento de um quadro pulmonar por infecção de covid-19”.

Agora, Bruno Schmidt e Evandro darão prosseguimento à preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A dupla já está classificada.

Veja também

Após 16ª vitória, Robson Conceição vira top-15 mundial dos superpenas
Boxe

Após 16ª vitória, Robson Conceição vira top-15 mundial dos superpenas

Brasil conta com Neymar para as Olimpíadas em Tóquio
Futebol

Brasil conta com Neymar para as Olimpíadas em Tóquio