Bruxa solta! Ronaldo é mais um lesionado no Sport

Volante sentiu dores na coxa direita e vai ficar de molho de três a quatro semanas. Guto Ferreira já tem três desfalques para o Bragantino

Volante Ronaldo, do SportVolante Ronaldo, do Sport - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A bruxa está solta na Praça da Bandeira. Se durante o Campeonato Pernambucano o Sport pouco sofreu com lesões no seu elenco, agora a situação parece que mudou. Com apenas um rodada de Série B, o Leão já tem a sua quarta baixa por lesão. Após Sander, Luan e Guilherme ficarem de fora da estreia, contra o Oeste, todos lesionados, agora foi a vez do volante Ronaldo ser vetado pelo Departamento Médico.

Leia também:
Meia central, Carmona pode ser o que o Sport procura
Apesar do empate, Guto exalta pontos positivos no Sport
Confira todos os 38 jogos do Sport na Série B 2019

Titular neste começo de temporada, Ronaldo sentiu uma contusão na coxa direita e vai parar de três a quatro semanas, retornando apenas no começo de junho, pouco antes da parada para a disputa da Copa América. Em 11 de junho, o Leão encara o CRB pela Segundona e depois só volta a jogar em 13 de julho, contra o São Bento, após a disputa do torneio continental entre seleções.

Uma das peças mais regulares do elenco leonino, Ronaldo atuou em 13 jogos dos 15 jogos que o Sport fez esse ano, marcando um gol, de falta, contra o Salgueiro, na semifinal do Estadual. Sem Ronaldo, o treinador Guto Ferreira tem as opções de João Igor, além de Yago, que pode fazer a sua estreia com a camisa leonina. Luan e Sander continuam vetados do duelo contra o Bragantino, na próxima segunda-feira. Guilherme ainda é dúvida para este duelo.

Veja também

Bryan valorização trabalho da preparação física no Náutico
Futebol

Bryan valorização trabalho da preparação física no Náutico

Pelé sobre Neymar: 'Sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola'
FUTEBOL

Pelé sobre Neymar: 'Sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola'