Esportes

Bryan cita perda de entrosamento em paralisação de jogos

Lateral-direito citou que tem feito trabalhos em casa para manter a forma física durante o período de suspensão dos campeonatos

BryanBryan - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Dos vários pontos prejudiciais aos atletas na paralisação dos campeonatos, provocada pela pandemia do novo coronavírus, a queda no entrosamento é um deles. Sabendo disso, o lateral-direito do Náutico, Bryan, alertou para o problema, mas mantém otimismo de que o grupo conseguirá superar essa barreira assim que os jogos recomeçarem.

"Essa paralisação atrapalhou todos nós. Os atletas vão manter a forma porque estão trabalhando em casa e dando seu melhor, mas vamos perder um pouco o entrosamento. Mesmo assim, nosso grupo é bem fechado e vai recuperar isso o mais rápido possível", afirmou o jogador. Desde o dia 17 de março, os alvirrubros estão treinando em casa e, no dia 1º de abril, eles iniciaram o período de férias. Mesmo assim, a assessoria de imprensa do clube informou que os jogadores continuarão seguindo a cartilha de exercícios passada pela preparação física.

Bryan também reforçou os cuidados para evitar a disseminação da Covid-19. "É importante seguir as instruções dos órgãos de saúde, lavando bem as mãos e usando o álcool em gel. Precisamos nos prevenir para não nos contaminarmos ou contaminar nossa família", frisou.

Leia também:
Luanderson relata período de treinos em casa: 'Não é a mesma coisa'
Camutanga relata período de recuperação e ansiedade em voltar a jogar

Veja também

Sem presença de torcida, delegação coral desembarca no Recife
Santa Cruz

Sem presença de torcida, delegação coral desembarca no Recife

Após perder Perri, Náutico acerta chegada do goleiro Jean, do Retrô
Náutico

Após perder Perri, Náutico acerta chegada do goleiro Jean, do Retrô