Bryan comemora nova chance recebida no Náutico

Lateral-direito virou o titular do Náutico nos últimos jogos e agradeceu apoio do técnico Márcio Goiano

Bryan ganhou a titularidade no NáuticoBryan ganhou a titularidade no Náutico - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

A primeira impressão deixada pelo lateral-direito Bryan não foi das melhores. Contratado pelo Náutico no início da temporada, o jogador demorou a estrear pelo clube por conta de uma lesão muscular. Passando mais tempo no departamento médico do que na lista de relacionados, o atleta perdeu espaço no elenco. Fez apenas quatro partidas no semestre inicial. Foi preterido por Thiago Ennes e por Luiz Henrique. A nova oportunidade veio nas últimas duas rodadas, graças à nova comissão técnica

Márcio Goiano e o auxiliar (Edson Miolo) confiaram no meu trabalho. Roberto tinha a opinião dele sobre mim, mas eu tive um começo de ano complicado. Cheguei lesionado e isso complicou. Mas treinei forte, com os pés no chão, e estou abraçando essa oportunidade”, apontou Bryan.

Titular contra Santa Cruz e Botafogo/PB, pela Série C, Bryan tem a sombra de Thiago Ennes, antigo dono da posição. Concorrência que não preocupa o jogador.

“Não viso muito isso de titular ou reserva. Tenho meus objetivos pessoais e com o grupo. A disputa é saudável, com uma dor de cabeça boa. O treinador vai escolher quem estiver melhor no momento”, declarou.

Leia também:
Dudu celebra fim de jejum no Náutico
Náutico vence Botafogo/PB e entra no G4 da Série C

Veja também

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana
Futebol

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei
Futebol

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei