Bryan e Salatiel são apresentados no Náutico

Dupla foi uma das primeiras a ser anunciada na lista de reforços do Timbu para a temporada 2020

Dupla em apresentação oficial, no CT Wilson CamposDupla em apresentação oficial, no CT Wilson Campos - Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico iniciou nesta última quinta (9) a temporada de apresentações dos seus reforços para 2020. A primeira dupla a conceder entrevista coletiva foi o lateral-direito Bryan e o atacante Salatiel. O primeiro passou pelo Timbu em 2018 e estava na Chapecoense no ano anterior. O segundo jogou no ano passado pelo Sampaio Corrêa, que enfrentou os pernambucanos na decisão da Série C 2019, vencida pelos alvirrubros.

“Fiquei muito feliz em voltar. Foi uma opção minha. Quando decidir sair da Chapecoense, Diógenes (vice-presidente) e Italo (diretor) entraram em contato comigo e não pensei duas vezes. Já conhecia a cidade, os funcionários e sei que o Náutico vai trabalhar firme para conquistar coisas neste ano”, afirmou Bryan.

Bryan, de 23 anos, passou pelo Náutico em 2018, disputando 13 partidas e marcando um gol. O tento, inclusive, foi um dos mais bonitos do Timbu na Série C, em um chute do meio-campo que surpreendeu o goleiro Genivaldo, do Confiança, deixando sua marca na vitória alvirrubra contra os sergipanos, por 3x2, no Batistão. O atleta esteve também no elenco campeão pernambucano há dois anos.

Já Salatiel foi o artilheiro da Série C 2019, com oito gols marcados pelo Sampaio. Dois deles contra o Náutico, sendo um na primeira fase do torneio e outro na segunda partida da decisão, que terminou com o título para o Timbu. Em 2020, o jogador terá uma concorrência forte no ataque: Kieza.

“Acho que a vinda dele é uma boa para todos. A experiência dele vai ajudar bastante. O grupo ficou mais fortalecido. Agora esse negócio de espaço depende do treinador (Gilmar Dal Pozzo). Mas vejo a chegada dele (Kieza) como algo positivo. Eu gosto de jogar centralizado, mas tenho a virtude de cair pelos lados também”, apontou.

Leia também:
Em nota, Odilávio explica 'sumiço' no Náutico
Kieza participa de primeiro treino no Náutico

Veja também

Gols de Victor Rangel mantêm invencibilidade do Santa contra o Itabaiana
Santa Cruz

Gols de Victor Rangel mantêm invencibilidade do Santa contra o Itabaiana

Náutico renova com Hélio dos Anjos até final da Série B de 2021
Futebol

Náutico renova com Hélio dos Anjos até final da Série B de 2021