Esportes

Bryan e Salatiel são apresentados no Náutico

Dupla foi uma das primeiras a ser anunciada na lista de reforços do Timbu para a temporada 2020

Dupla em apresentação oficial, no CT Wilson CamposDupla em apresentação oficial, no CT Wilson Campos - Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico iniciou nesta última quinta (9) a temporada de apresentações dos seus reforços para 2020. A primeira dupla a conceder entrevista coletiva foi o lateral-direito Bryan e o atacante Salatiel. O primeiro passou pelo Timbu em 2018 e estava na Chapecoense no ano anterior. O segundo jogou no ano passado pelo Sampaio Corrêa, que enfrentou os pernambucanos na decisão da Série C 2019, vencida pelos alvirrubros.

“Fiquei muito feliz em voltar. Foi uma opção minha. Quando decidir sair da Chapecoense, Diógenes (vice-presidente) e Italo (diretor) entraram em contato comigo e não pensei duas vezes. Já conhecia a cidade, os funcionários e sei que o Náutico vai trabalhar firme para conquistar coisas neste ano”, afirmou Bryan.

Bryan, de 23 anos, passou pelo Náutico em 2018, disputando 13 partidas e marcando um gol. O tento, inclusive, foi um dos mais bonitos do Timbu na Série C, em um chute do meio-campo que surpreendeu o goleiro Genivaldo, do Confiança, deixando sua marca na vitória alvirrubra contra os sergipanos, por 3x2, no Batistão. O atleta esteve também no elenco campeão pernambucano há dois anos.

Já Salatiel foi o artilheiro da Série C 2019, com oito gols marcados pelo Sampaio. Dois deles contra o Náutico, sendo um na primeira fase do torneio e outro na segunda partida da decisão, que terminou com o título para o Timbu. Em 2020, o jogador terá uma concorrência forte no ataque: Kieza.

“Acho que a vinda dele é uma boa para todos. A experiência dele vai ajudar bastante. O grupo ficou mais fortalecido. Agora esse negócio de espaço depende do treinador (Gilmar Dal Pozzo). Mas vejo a chegada dele (Kieza) como algo positivo. Eu gosto de jogar centralizado, mas tenho a virtude de cair pelos lados também”, apontou.

Leia também:
Em nota, Odilávio explica 'sumiço' no Náutico
Kieza participa de primeiro treino no Náutico

Veja também

Governo britânico autoriza venda do Chelsea para um grupo liderado pelo americano Todd Boehly
Futebol

Governo britânico autoriza venda do Chelsea para um grupo liderado pelo americano Todd Boehly

Sport anuncia saída de Rodrigão
Sport

Sport anuncia saída de Rodrigão