Futebol

Bryan sai lesionado de jogo contra CSA e preocupa Náutico

Lateral deixou o gramado com dores no joelho, no mesmo local em que passou por cirurgia no ano passado, ficando afastado do futebol por oito meses

Bryan, lateral do NáuticoBryan, lateral do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

No jogo passado, diante do Cruzeiro, o lateral-direito do Náutico, Bryan, deixou o gramado chorando da emoção. Afinal, mesmo com a derrota por 1x0 da equipe, nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro, a felicidade do atleta era em retornar aos gramados após oito meses se recuperando de uma cirurgia no joelho, feita por conta de uma ruptura do ligamento cruzado. Dias depois, perante o CSA, no mesmo estádio, o jogador voltou a sair de campo com lágrimas. Infelizmente, por um motivo preocupante. Ele foi substituído com dores no mesmo joelho que operou, virando dúvida para o duelo da próxima quinta (26), contra o Ituano, no Novelli Júnior.

Pelas redes sociais, o Náutico informou que o jogador será reavaliado pelo departamento médico do clube nesta sexta (20) para saber a gravidade do problema. De início, foi informado apenas que Bryan sofreu um trauma na região. 

 

Veja também

Santa Cruz acerta retorno do meia Chiquinho
Futebol

Santa Cruz acerta retorno do meia Chiquinho

Sander reforça importância de mando de campo na Série B
Futebol

Sander reforça importância de mando de campo na Série B