Buffon decide em uma semana se vai para PSG

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, fez elogios a Buffon em entrevista ao jornal L'Equipe no domingo, respondendo rumores sobre da chegada ao clube

BuffonBuffon - Foto: AFP

Lenda da Juventus, Gianluigi Buffon garantiu nesta segunda-feira que vai decidir em uma semana se joga ou não a próxima temporada com o Paris Saint-Germain, depois de participar de jogo em homenagem a aposentadoria de Andrea Pirlo.

Buffon jogou no sábado a última partida defendendo a Velha Senhora, na vitória por 2 a 1 sobre o Hellas Verona. O mítico goleiro de 40 anos passou 17 anos no clube de Turim.

"O PSG? Preciso de uma semana de tranquilidade para analisar tudo. Não são escolhas fáceis. Aos 40, não se pode tomar decisões no calor do momento", declarou Buffon ao canal Sky Sports ao se perguntado pelo futuro.

"Se falo francês? Não", acrescentou.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, fez elogios ao arqueiro em entrevista ao jornal L'Equipe no domingo, respondendo rumores sobre da chegada do italiano ao clube.

"É um fantástico goleiro, muito carismático e um verdadeiro cavalheiro. Estou certo que muitos clubes o desejam", indicou.

Veja também

Vorax e paiN Gaming decidem título do CBLoL neste domingo (18)
Tecnologia e games

Vorax e paiN Gaming decidem título do CBLoL neste domingo (18)

Independiente Del Valle elimina Grêmio e vai à fase de grupos da Libertadores
Futebol

Independiente Del Valle elimina Grêmio e vai à fase de grupos da Libertadores